Uma suposta briga entre um casal que se conheceu pela internet terminou em caso de polícia nesta segunda-feira em Belo Horizonte. O caso envolve uma norte-americana de 52 anos que veio a capital mineira se encontrar com um belo-horizontino de 57 que conheceu pela internet. A briga ocorreu no apartamento do homem, na Savassi.

web

De acordo com o cabo Elói, da 4ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, a briga ocorreu por volta das 13h em um imóvel na Rua Santa Rita Durão. “Eles tiveram uma discussão e acabaram se agredindo mutuamente. Os dois estão com lesões leves. O que sabemos por enquanto é que eles se conheceram pelo Facebook e ela veio para cá no último dia 6, ficando hospedada na casa dele”, conta o policial.

Os motivos da briga ainda não estão claros para os policiais. “Ela não fala nada de português. O homem disse que depois de recebê-la percebeu que ela tem algum problema mental, porque toma vários remédios controlados”, conta o cabo Elói.

Os policiais tiveram dificuldade de encontrar o homem, que teria deixado a mulher no apartamento e ido para a casa dos pais, que também moram na Savassi. Ele disse aos policiais que a discussão com a americana teria começado porque ele tentou obrigá-la a antecipar a volta para os Estados Unidos, preocupado com o comportamento dela.

O casal foi levado, primeiramente, para o Comando Geral da PM e depois seguiria para a delegacia de mulheres. A princípio, o homem foi detido por agressão.

FONTE: Estado de Minas.