Vinte e um bairros de BH e Região Metropolitana ficarão sem água nesta terça

Quinze bairros de Belo Horizonte e outros seis de Ibirité terão o abastecimento interrompido durante todo o dia. Copasa informou que serão instaladas adutoras no Bairro Urucuia

água

Vinte e um bairros ficarão sem água nessa terça-feira na capital e Região Metropolitana. De acordo com a Copasa, o abastecimento será suspenso para que sejam feitas obras de interligação de adutoras localizadas na Rua Sabrina Ferreira de Oliveira com a Rua Erídano, Bairro Urucuia em Belo Horizonte.

O abastecimento será interrompido em quinze bairros de BH. São eles: Brasil Industrial, Vila Castanheira, Conjunto Ernesto do Nascimento, Independência, Jatobá, Jatobá IV, Mangueiras, Mineirão, Petrópolis, Santa Cecília, Urucuia, Vale do Jatobá, Via Pinho, Vila Santa Rita e Distrito Industrial do Jatobá. Seis bairros de Ibirité também terão o abastecimento interrompido. Águia Dourada, Barreirinho, Morada da Serra, Primavera, Vista Alegre e Morada do Sol.A empresa informou ainda que o serviço deverá ser normalizado de forma gradativa no decorrer da noite de terça-feira.
FONTE: Estado de Minas.