Tradicional casa noturna de BH, Chalezinho terá unidade em Miami
Empreendimento foi orçado em R$ 2 milhões e ficará a 50 minutos da badalada cidade norte-americana

 

 

'Little Chalet' terá capacidade para receber 150 clientes e decoração ao estilo das montanhas, como a unidade em São Paulo (foto) (Vladi Fernandes )
“Little Chalet” terá capacidade para receber 150 clientes e decoração ao estilo das montanhas, como a unidade em São Paulo (foto)

Uma das mais tradicionais casas noturnas de Belo Horizonte ganhará em breve uma unidade em terras norte-americanas. Presente há 35 anos na capital e 14 em São Paulo, o Clube Chalezinho expandirá seus negócios para o exterior com um empreendimento em Miami, Flórida. Em um investimento de US$ 2 milhões, a primeira loja do grupo fora do Brasil tem inauguração prevista para outubro deste ano. A nova unidade marca o início de uma expansão do grupo nos Estados Unidos, projeto que prevê outras lojas da rede em 2016.

Batizada de “Little Chalet”, a casa será localizada no condado de Palm Beach, a 50 minutos de Miami. A casa foi projetada pelo arquiteto Alfredo Leon e segue o mesmo conceito das lojas no Brasil, estilo suíço, piano bar, fondues e pratos da culinária europeia, mas com adaptações ao paladar local.

“Encantar o cliente é o maior objetivo do Chalezinho que busca a perfeição para oferecer o melhor aos novos e exigentes clientes americanos. Nosso objetivo é em médio prazo ter alguns novos Chalezinhos pelos Estados Unidos”, afirma Ricky Marcellini, um dos sócios do empreendimento.

FONTE: Estado de Minas.