Guaxinim é flagrado “pegando carona” em um jacaré, na Flórida

Em março deste ano, outra imagem ganhou a internet: um furão em cima de um pica-pau em pleno voo

Imgur, Richard Jones

Uma nova cena inusitada do reino animal voltou a “quebrar” a internet. A imagem de um guaxinim flagrado por uma família “pegando carona” em um jacaré na Floresta Nacional de Ocala, na Flórida, nesse domingo, viralizou nas redes sociais.
.
Segundo a WFTV, um canal de notícias local, a família de Richard Jones foi visitar a floresta e, durante um passeio ao longo do rio Oaklawaha, o filho de Richard parou para tirar uma foto e assustou o guaxinim, que pulou sobre o jacaré.Caronas “animais” não são exatamente uma novidade na internet. Em março deste ano, outra imagem deu o que falar: um furão em cima de um pica-pau em pleno voo. A cena foi flagrada pelo fotógrafo amador Martin Le-May. No entanto, ele acredita que o mamífero atacou o pássaro, que decolou no susto, levando consigo o furão.

Reprodução/Martin Le-May

“O pica-pau estava saltitando estranhamente como se estivesse pisando numa superfície quente… O pássaro voou sobre nós e um pouco em nossa direção; de repente, ficou óbvio que ele tinha um pequeno mamífero nas costas e que essa era uma luta pela vida”, disse Le-May em entrevista à BBC Brasil.

.

FONTE: Estado de Minas.

Anúncios