Família recupera cachorra que foi roubada em drogaria da Savassi

A dona da cadela Kika contou que a mulher que a roubou tentou vendê-la por 50 reais na vila Cafezal, na região Centro-Sul de Belo Horizonte

Cachorrinha está com a família há 13 anos

Cachorrinha está com a família há 13 anos

A família da cachorra que foi roubada nesta sexta-feira (13) em frente a uma drogaria na Savassi conseguiu recuperar o animal neste sábado  (14). A dona da cadela Kika contou que a mulher que a roubou tentou vendê-la por 50 reais na vila Cafezal, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Uma mulher que tinha visto o vídeo divulgado pela família com o roubo da cachorra avisou a engenheira civil Luciana Curi.
.
De acordo com Luciana, a mulher comprou a cadela e avisou a família que estava com Kika. “Uma mulher caridosa viu a ladra oferecendo a Kika por R$ 50 em um salão de beleza, como ela tinha visto as reportagens, ela acabou me devolvendo ela”, contou Luciana. Ela registrou boletim de ocorrência e espera que a mulher seja encontrada e punida.

.

Entenda o caso

O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (13) na esquina da rua Cláudio Manuel com avenida do Contorno, no bairro Funcionários.

.

“Eu amarrei minha cachorrinha na grade na entrada da drogaria e entrei para fazer compras. A fila estava muito grande e acabei demorando. Eu fui algumas vezes até a porta e vi que ela estava bem. Depois, quando eu sai, ela já não estava mais lá e descobri que a tinham roubado”, conta Luciana.

.

Desesperada, a engenheira ainda tentou correr atrás da mulher que estava com sua cadela pelas ruas Cláudio Manuel, Maranhão e avenida Getúlio Vargas, mas não conseguiu alcançá-la. Ela, então, voltou a drogaria e conseguiu as imagens da câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver que a mulher fica parada muito tempo próxima a cachorra e depois conversa com ela e a rouba. Luciana está divulgando as imagens afim de encontrar a mulher.

Veja o vídeo CLICANDO AQUI!

.

FONTE: O Tempo.

