Corpo de Bombeiros combate incêndio em churrascaria na Região Nordeste

Um problema no sistema de exaustão, na parte superior do prédio do restaurante, foi o responsável pelas chamas. Fumaça atingiu área do estacionamento e lojas de um hipermercado vizinho

Anônimo

Um incêndio na noite desta quarta-feira na churrascaria Baby Beef, no Bairro União, Nordeste de Belo Horizonte, deixou apreensivos clientes do estabelecimento e de um centro de compras em um hipermercado vizinho. Quem passava pela passava pela Avenida Cristiano Machado teve atenção desperta, temendo que fosse uma ocorrência de grandes proporções.

Porém, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início no sistema de exaustão do restaurante e não se alastrou. Por volta das 19h os bombeiros foram chamados, duas viaturas seguiram para a churrascaria e o incêndio foi controlado, sem danos ao restante do prédio. Uma hora depois o estabelecimento jáa estava novamente aberto ao público.

Um empresário de 39 anos, que preferiu não se identificar, contou que buscava os filhos num shopping vizinho, quando percebeu a fumaça densa que invadiu o estacionamento e a área interna do hipermecado ao lado do restaurante. “O estacionamento estava tomado por fumaça. As chamas tinham cerca de 2 metros de altura”, afirmou o empresário, que disse que o fogo foi rapidamente controlado.

Por meio de nota, a direção do Baby Beef  confirmou que “por volta das 18h desta quarta-feira ocorreu um incidente de pequenas proporções no sistema de exaustão da churrascaria, que provocou acúmulo de fumaça na área externa do complexo.”

E acrescentou que, como medida de segurança e de imediato, os bombeiros foram acionados para controle e verificação do evento. “Todos os procedimentos de segurança foram realizados e felizmente nenhum registro em consequência do sinistro envolvendo pessoas ou estrutura.”

.

FONTE: Estado de Minas.

Anúncios